Aqui na Lovina, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível e sem preocupações!
Por isso, oferecemos a Garantia Lovina de Satisfação: (Conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.)
DESISTÊNCIA:
Você tem 7 dias após o recebimento para testar seu produto. Se não atender às suas expectativas, oferecemos troca ou reembolso total, sem complicações.
Para devolver um iten por desistência, seguiremos as seguintes condições:
Se o consumidor decidir exercitar o direito de arrependimento, deverá entrar em contato com a nossa equipe imediatamente. Que daremos prosseguimento ao processo de reembolso ou troca.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o produto não apresente sinais de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
Para solucionar qualquer problema, desde que sejam respeitadas as normas e prazos estabelecidos, oferecemos três opções ao cliente:
1. Reembolso total, incluindo o valor do frete utilizado para a devolução (caso opte pela devolução do produto).
3. Reembolso total sem o valor do frete (caso o cliente não opte pela devolução do item).
(O prazo para devolução do valor do acessório é de até 30 dias após o contato com a nossa equipe.)
2. Troca por outro produto de igual valor.
Para dar início ao processo de reembolso ou troca, é essencial que o cliente entre em contato com nossa equipe imediatamente. Que iremos te orientar e agilizar todo o procedimento.
Nosso compromisso é com a sua confiança e segurança! Caso tenha dúvidas, nosso suporte estará pronto para te ajudar pelo WhatsApp ou E-mail.
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 99151-6374
Compre com segurança e experimente sem riscos!
Equipe Lovina.