COMPRE NO PIX E GANHE 5% OFF

 

Aqui na Lovina, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível e sem preocupações!

Por isso, oferecemos a Garantia Lovina de Satisfação: (Conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.)

DESISTÊNCIA:

Você tem 7 dias após o recebimento para testar seu produto. Se não atender às suas expectativas, oferecemos troca ou reembolso total, sem complicações. 

Para devolver um iten por desistência, seguiremos as seguintes condições:

Se o consumidor decidir exercitar o direito de arrependimento, deverá entrar em contato com a nossa equipe imediatamente. Que daremos prosseguimento ao processo de reembolso ou troca. 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o produto não apresente sinais de uso.

Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

Para solucionar qualquer problema, desde que sejam respeitadas as normas e prazos estabelecidos, oferecemos três opções ao cliente:

1. Reembolso total, incluindo o valor do frete utilizado para a devolução (caso opte pela devolução do produto). 

3. Reembolso total sem o valor do frete (caso o cliente não opte pela devolução do item). 

(O prazo para devolução do valor do acessório é de até 30 dias após o contato com a nossa equipe.)

2. Troca por outro produto de igual valor.

Para dar início ao processo de reembolso ou troca, é essencial que o cliente entre em contato com nossa equipe imediatamente. Que iremos te orientar e agilizar todo o procedimento.

 

Nosso compromisso é com a sua confiança e segurança! Caso tenha dúvidas, nosso suporte estará pronto para te ajudar pelo WhatsApp ou E-mail.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 99151-6374

Compre com segurança e experimente sem riscos!

Equipe Lovina.