COMPRE NO PIX E GANHE 5% OFF

 

A LOJA É CONFIÁVEL?

Sim! A Lovina é uma loja especializada em acessórios femininos sofisticados, focada em oferecer peças de alta qualidade com um atendimento premium. Nosso site é protegido por criptografia SSL, garantindo uma compra 100% segura. Além disso, oferecemos garantia, trocas e suporte direto via whatsApp ou e-mail para sua total tranquilidade.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco: pelo e-mail: [email protected]
ou pelo nosso WhatsApp: (31) 9151-6374 

 

O PRODUTO É DE BOA QUALIDADE?

Cada peça da Lovina é cuidadosamente selecionada para garantir sofisticação, qualidade e durabilidade. Trabalhamos apenas com fornecedores testados e produtos que atendem ao nosso alto padrão de exigência. Além disso, exibimos fotos reais dos produtos para que você tenha confiança no que está comprando.

 

POSSO CONFIAR QUE O PRODUTO VAI CHEGAR?

Sim! Enviamos todos os pedidos com código de rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega em tempo real. Nosso compromisso é garantir que sua experiência de compra seja impecável, desde o pedido até a entrega.

 

COMO FUNCIONA A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Queremos que você fique completamente satisfeita com sua compra! Por isso, oferecemos 7 dias após o recebimento do produto para trocas ou devoluções, sem burocracia. Para mais informações acesse: Trocas, Devoluções e Garantia - Lovina

 

QUANTO TEMPO DEMORA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de entrega varia de acordo com sua localização, mas normalmente fica entre 5 a 20 dias úteis. Trabalhamos com fornecedores internacionais, por isso conseguimos trazer produtos sofisticados e exclusivos que você não encontra em qualquer lugar! 

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

E SE EU TIVER DÚVIDAS OU PRECISAR DE AJUDA?

Nossa equipe de suporte está disponível para te atender sempre que precisar! Você pode nos chamar pelo whatsapp ou enviar um e-mail que responderemos rapidamente para garantir sua melhor experiência.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00h às 18:00h

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 99151-6374

Nosso compromisso é com a sua confiança e segurança! 

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil.

Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagaremos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar uma mensagem no nosso número de WhatsApp: (31) 9151-6374 informando o que aconteceu, que vamos responder em até 24h.

Mas lembrando que nossa equipe está a sua disposição para sanear qualquer dúvida, então não hesite em nos chamar.

 

Com carinho, 
Equipe Lovina.